Harry Styles

17/09/2013 16:24

 

Me chamo (S/N) e moro com o Harry, sim o Harry Styles, só garoto mais irritante e chato da face do universo. Sou intercambista e estou passando um tempo na casa dele, bom achei que morar aqui ia ser legal e tal... mas ele cismou que eu só estou morando com ele pra ganhar fama, tipo meu, é obvio que ñ.

Cara que garoto escroto, Simon é amigo do meu pai, e disse que era pra eu morar com o Harry, não me perguntem por quê. Por isso que eu estou aqui, não vejo a hora de terminar meu intercambio, afinal Londres é o ultimo lugar que resta, depois eu volto pra casa e fico bem longe desse ser humano.

[Com o passar do tempo, ele começou a gostar dela, e ela dele também, mas as discussões não paravam, ambos sofriam, pois um estava apaixonado pelo outro, os garotos da banda percebiam e até davam um empurrãozinho, mas o orgulho dos dois falava mais alto.]

Algum tempo depois...

Estou olhando no calendário e daqui a alguns dias volto pra casa, vou sentir falta daqui, dos garotos, dos amigos que eu fiz como a Effy e o Diogo, até mesmo das discussões com o Harry. Ri com isso e uma lagrima escorreu pelo meu rosto só de pensar que eu nunca mais vou vê-lo.

Eu sei que eu falo que o odeio, mas eu sou completamente apaixonada por aquele viado irritante (respirei fundo). Mas eu não vou falar isso pra ele, afinal, pra que? Para ele rir da minha cara e falar que eu sou uma estupida por achar ele também gosta de mim? Mas nem em. Prefiro voltar pra minha casa e esquecer ele.

A Lua esta iluminando o quarto, por isso a luz esta apagada, me levantei e coloquei as pantufas que Harry me deu, como hj esta calor, coloquei um pijama curto, e deixei meus cabelos soltos

Harry não entra aqui então não tem problema, quando fui me deitar vi uma coisa preta e pequena no chão, meu coração acelerou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HARRYYYYY AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Disse e sai correndo até o quarto dele e batendo na porta

- O que foi? O que foi!? – Ele abriu a porta rápido

- Tem... tem alguma coisa no meu quarto, acho que é uma barata, não deu pra ver!! – ele revirou os olhos – tira pra mim? – grudei nos braços dele

- A garota, para de frescura né.

- Harry por favor – estava apertando o braço dele. Eu nem tenho medo de barata ok? u-u kkkk

- Ta né, fazer o que.

Estava tudo escuro fomos andando segurando na parede, chegamos no quarto e ele acendeu a luz

- AAAAAAAAAAAAAA HARRY VOCÊ TA PELADO! – Disse me virando de costas pra ele e tampando meus olhos, escutei ele gargalhando.

- Eu sempre dormi assim, e você com esse pijama curto não deveria ficar de costas pra mim – ele disse com uma voz maliciosa

- para de olhar pra minha bunda seu tarado - me virei ainda com os olhos tampados

- Você que se virou.

- A Harry tira esse negocio logo do meu quarto!

- Ok – ele disse e entrou no meu quarto, vi se ele não estava mais na minha frente e destapei os olhos – aproveita e se enrola em alguma toalha.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA – ele gritou me fazendo dar um pulo

- Harry o que foi!? – disse entrando no quarto

- É UMA BARATA! – ele gritou

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – assim que ele terminou aquela frase sai correndo pra baixo, subido em cima da cadeira da cozinha. E ele desceu as escadas rindo.

- você é muito medrosa eu tava brincando, não tinha nada lá era apenas uma sujeira.

- Harry seu viado, vai se fude seu besta, idiota – disse brava

- Olha a boca em – ele disse chegando perto de mim, estava enrolado na toalha.

- Eu podia ter morrido sabia? – ele gargalhou – agora eu vou dormir - disse e fui até as escadas – para de olhar pra minha bunda. – disse enquanto subia para o andar de cima, antes de entrar no meu quarto senti ele me puxando.

- Não usa mais esse pijama se for me chamar a noite tá? – ele disse mordendo os lábios

- Por quê?

- Porque eu durmo pelado, e você aparece com esse pijama no meu quarto a noite? Com certeza não vai prestar – disse grudando nossos corpos

- Ok, vou seguir sua dica – disse piscando e saindo dos braços dele

- Não vou ganhar nenhuma recompensa por te ajudar? – Harry disse me puxando de novo

- você ta bêbado?

- Não, por quê?

- Drogado?

- Não.

- Doente?

- Não S/N, por quê?

- Porque eu e você nunca nos demos bem, e agora você esta semi nu, eu de pijama, nos dois no meio da noite juntos... quer dizer nós dois grudados, e você me falando essas coisas?

- Pois é – ele me prensou na parede e deu leves beijos no meu pescoço me deixando arrepiada – eu percebo o jeito que você me olha, e eu sei que você também percebe o jeito que eu te olho – subiu os beijos pro meu maxilar, senti que o coração dele estava acelerado, assim como o meu, fechei os olhos respirando fundo – sei que você me quer.

Ele se encostou mais em mim, e fiquei entre ele e entre a parede sem sobrar nenhum espaço. Pude sentir um volume, encostando na minha perna, e soltei um leve suspiro.

- Eu acho que é você que me quer – eu disse e nos olhamos

- Eu nunca disse que não – ele disse sorrindo

Automaticamente (o palavrinha grande em 0-0 kkkk) selamos nossos lábios, em um beijo agressivo, ele me puxou pro seu colo, e coloquei meus braços em volta do seu pescoço o puxando mais

nossas línguas lutavam uma com a outra, em um beijo agressivo e ofegante, ambos queríamos esse beijo faz muito tempo, senti que tinha paixão, o ar começou a faltar então desci meus lábios pro seu pescoço e dei um leve chupão, vi que ele começou andar e senti minhas costas baterem em algo macio, ele se deitou por cima de mim e nos olhamos sorrindo.

- Você é muito linda – ele disse me olhando

- você também – disse e nós rimos

O puxei e nos beijamos novamente, agora era calmo ele estava no meio das minhas pernas e eu segurei suas costas, o beijo estava lento e me coração esta a mil, nos separamos, mas continuamos próximos

- Quem diria – eu disse e nós rimos, ele me deu um selinho

- Eu gosto de você. – ele disse e eu sorri

- Eu também gosto de você

- Não volta pra sua casa não. – ele disse enquanto dava beijos no meu pescoço.

- Por quê?

- Porque eu quero que você fique comigo pra sempre – eu sorri e dei um beijo nele

- Quando você disse que gostava de mim você quis dize... – ele me cortou

- Que eu te amo – ele disse eu não sabia o que dizer – quer namorar comigo?

Engoli seco e me levantei

- O que foi? – ele disse confuso – você não gosta de mim como eu gosto de você né? Tudo bem eu entendo

Ele ia saindo mais eu entrei na frente dele

- Não é isso, eu também... eu também te amo – disse corando olhando pra baixo, e ele levantou meu rosto com as mãos sorrindo

- E então o que foi?

- Suas fãs – disse mordendo os lábios e ele desfez o sorriso

- Olha, sinto muito mais, você falar mal das minhas meninas não.

- Quem disse que eu vou falar mal delas?

- Sei lá, você ta falando essas coisas

- Lógico que não Harry, é que elas vão começar a me xingar, e todas aquelas coisas e agente vai brigar, e...

- Ei ei ei, olha pra mim – nos olhamos – você me ama? – assenti – então elas vão entender

- Eu sei, mais tem umas que não entendem, e machuca o que elas escrevem.

- Por favor vamos tentar? – ele se sentou me puxando pro seu colo, e me olhou sorrindo e eu não resisti – aceita? - lhe dei um selinho sorrindo – isso foi um sim?

- Haram – sorrimos e nos beijamos

- Eu te amo – ele disse

- Eu te amo mais.

- Não, eu mais – ele fez bico

- Eu também sei fazer bico – fiz bico também

- Sua linda – ele beijou meu nariz, logo em seguida beijei o dele também e rimos.

- Vamos dormir MINHA namorada? - ele disse sorrindo

- Claro MEU namorado - sorrimos - mas antes vai vestir uma cueca

Ele fez uma careta e foi, depois veio até meu quarto e acabei dormindo no peito dele, que fazia carinho nos meus cabelos.


Crie um site grátis Webnode